23 agosto 2011

QUASE QUASE...

Não que eu tenha aberto o blogue para ter o maior número de seguidores, mas fico feliz de quem me segue, de quem me lê e me respeita neste meu pequeno espaço. E fico feliz de ver que tenho QUASE 100 seguidores.... isto merece quase uma comemoração, certo?

Estou super orgulhosa do meu espaço e quem o visita a bem. Os outros, são apenas "curiosos" ...
Mas desde já o meu MUITO OBRIGADA a todos aqueles que já me seguem pois são TODOS especiais para mim!

E quem será o felizardo(a) número 100????

4 comentários:

Eu disse...

ah fui eu :P

mas já era tua seguidora na mesma :P

beijinhos doces

Paula noguerra disse...

Sua maluca!!!!!
Bjs doces para ti...
Temos de combinar o "nosso" dia!
Avisa lindinha!!!!

Bjs super doces****

Pink Poison disse...

A coisa oficializa-se onde e quando?
Quero copos!
Tu mereces mil seguidores paulinha!

Paula noguerra disse...

És uma querida miuda... comemorações???Bem estou já à tua espera para bebermos um copo. Qdo vens???

Bjs doces***