21 setembro 2011

UMA REALIDADE

Da mesma forma que existem coisas, há pessoas que não mudam...
Há situações, maneiras de ser e de estar que só não vê quem não quer...
Não sou melhor nem pior que ninguém, mas tenho um sensor cá dentro que me vai avisando das coisas...
Se me deixei enganar por algumas foi por ingenuidade ou, na maior parte das vezes, porque gostaria de acreditar que as pessoas possam querer se tornarem melhor do que são... MISTAKE!

Há minha volta existem uns quantos exemplos e apesar do que possam pensar... Eu Detesto Quando Tenho Razão... pois preferia dar o benefício da dúvida mas, cheguei à brilhante conclusão de que:

HÁ QUEM NÃO MEREÇA MESMO!

2 comentários:

Pink Poison disse...

O blog está fixolas "marida"...
Quanto ao post: é uma chatice ser boa não é?
poucos merecem!

Paula noguerra disse...

Ainda bem que gostaste "marida" !
É um tema triste se queres que te diga, que envolve gente de merda mesmo...
Nada a fazer!

Bjs docinhos xxx