04 outubro 2011

HÁ QUEM SE ESQUEÇA DO ESSENCIAL...

A nossa amiga Crente, assim como muitas mães por aí fora, viu-se deparada com as situações desagradáveis que levam a uma separação de casal, principalmente com crianças incluídas. Por causa disso ela escreveu isto no nosso Moods.

O nosso amigo Santo & Pecador não pode de deixar de dar as suas mais belas palavras em relação a este assunto:

"(...) como pai, o mais importante é o bem-estar do filho. Todas as guerras que ele travar, independentemente de quem as ganha ou de quem as perde, o vosso filho é sempre aquele que fica a perder. Um pai, que ame o seu filho, não quer isso. Para o bem dos meus filhos eu preferi perder muitas guerras e estou consciente que ela também."

O importante não é ganhar "guerras" nem fazer pontos... é antes a CRIANÇA(S) e o bem estar dela(s)!

Gostava que isto entrasse na cabeça de algumas pessoas que conheço!

4 comentários:

CGuerra disse...

Uma grande verdade mas muito dificil de entender por muitos pais...

Santo&Pecador disse...

Amiga, nem sei o que dizer das tuas palavras.
Só me ocorre um...
Obrigado!

Beijo!

Paula noguerra disse...

Marido,
É quase uma luta em vão!
Bjs suculentos xxx

Paula noguerra disse...

Amigo,
Não tens de agradecer. Eu é que agradeço por estar perante uma pessoa (finalmente) sã! Coisa que existe tão pouco no mundo!
PARABENS A TI AMIGO!

Bjs doces