17 setembro 2012

POSSO....



Eu dei-vos vida, mas não posso vivê-la por vocês.
Posso ensinar-vos muitas coisas, mas não posso fazer com que vocês as aprendam.
Posso ensinar-vos o caminho, mas não posso estar lá para percorrê-la por vocês.
Posso dar-vos liberdade, mas não posso ser responsável por ela.
Posso ensinar-vos a ter fé, mas não posso fazer com creiam nela.
Posso ensinar-vos a distinguir entre certo e errado, mas não posso decidir por vocês.
Posso oferecer-vos um conselho, mas não posso aceitá-lo por vocês.
Posso dar-vos todo o meu amor, mas não posso forçar-vos a amarem-me.
Posso ensinar-vos a serem boas pessoas, mas não posso forçar-vos a serem.
Posso avisar-vos sobre certos amigos, mas não posso escolhê-los por vocês.
Posso contar-vos sobre factos da vida, mas não posso construir a vossa própria reputação.
Posso avisar-vos sobre o mal que a bebida e as drogas acarretam, mas não posso dizer não por vocês.
Posso falar-vos sobre metas a serem alcançadas, mas não posso alcançá-las por vocês.

E independentemente de TUDO:
AMO-VOS DO FUNDO DO MEU

4 comentários:

Urban Cat disse...

São os dois lindos ;)
Adoro os olhos rasgados e as sardas nas carinhas larocas. Muito parecidos contigo.

Um beijo doce para os três.

Paula noguerra disse...

O que eu mais adoro nos meus filhotes são as sardas... ficam-lhe tãoooo bem!

Um beijo doce minha linda Martita :)

D. disse...

Maravilhosa a mensagem e que se adapta a todas nós, mães.
Lindos os teus meninos

Paula noguerra disse...

É verdade querida D.
Principalmente a quem ama do fundo do coração os filhos e os respeita!

Um beijo docinho ****