05 fevereiro 2013

LEILÃO SOLIDÁRIO - PARTE 2

Minhas queridas amigas, amigos, leitores, gentes de coração grande... continuamos a fazer de tudo para ajudar a maravilhosa familia da Marinha Grande. Agora está aberto para licitação este belo vestido novinho em folha da Zara numa continua ajuda de angariação de fundos.


Para todas e quaisquer informações extras e (principalmente) licitações façam-no no espaço da nossa linda Turista.
AJUDEM
..¸,o¤°``°¤o,¸
...(....◕¸¸◕....)
oOO—`*´—OOo

"Aprendi que fazendo um gesto de solidariedade
À impunidade não tem vencedores
E posso ser a única a trabalhar em um projeto
Mas se eu acreditar, terei apoio de muitos
Se eu fizer a minha parte.
Cada um de uma maneira simples fará a sua.
E se eu desejar mudar a história nunca estarei sozinha
E se eu tiver a humildade de pedir ajuda
Milhares vêm ao meu auxilio
Podemos juntos acreditar em dias melhores, em pessoas melhores.
E juntos construir um mundo melhor
Sou sonhadora?
Não, faço parte desse mundo que vivo.
E desejo ele cada dia melhor
Meus filhos fazem parte dele
E quem sabe contar a história para meus netos que nós mudamos
Porque aprendemos a trabalhar juntos
Para a construção de uma vida melhor
Uma vida mais digna, mais humana e mais solidária."
~Tekinha~

4 comentários:

esparvoada disse...

Querida Paula um pequeno reparo :)
não fui eu a oferecer o vestido para leiloar.
Eu licitei sim a linda gola do Belle!
Beijinhos :*

Paula noguerra disse...

Ups, fui eu que percebi mal :(
Já está alterado!
SORRY Miss Desastre!!

Beijo doce xxx

A Loira disse...

Que gesto bonito.

Paula noguerra disse...

Há que ajudar querida Verinha... juntos somos TODOS :)