27 março 2013

UMA VERDADE A MEU RESPEITO #23

♥ Compreensão, atenção, coração, emoção, imaginação, pretensão e todos os "ãos"(hoje) tão presentes, fizeram morada nesta casa a que chamo Eu-Lugar. 
Aqui habito, aqui me permito sentir. 
Agrido, regrido, abandono, busco.
 Lugar meu onde me encaixo, desembrulho, tomo forma, perco o sentido, desassossego. 
Escorrego quando quero, me derramo quando posso, pertenço-me quando Sou. 
E SOU... tantas, todas e nenhuma, sou eu mesma; mesmo quando não pareço ser. 
Brindo a cada companhia e debruço-me - entregue neste espaço tão meu, tão Eu-lugar, Eu-amar, Eu-estar. EU!
Antes de qualquer coisa, sem negações. Eu quero sem "ãos", no sentido mais literal da palavra...♥

6 comentários:

Unknown disse...

És tu, ponto.

Um beijo grande a ti, Paulinha :)

Marina Maia disse...

E tu és tu!

Portanto eu gosto de ti!

Gaja Maria disse...

Com ãos ou sem ãos, adorei o teu EU. :D

Paula noguerra disse...

Ximmmmmm :)

Um beijo carinhoso Carlinha xxx

Paula noguerra disse...

Bigada querida Marina :)

Beijo doce xxx

Paula noguerra disse...

O meu EU imperfeito é mais bonito ainda :)

Um beijo doce querida Gaja Maria xxx