23 julho 2013

UM JARDIM CHEIO DE CORES

E os frutos... desculpem, as flores já deram as suas cores no meu jardim... e estou tão orgulhosa dele! Finalmente os meus lindos gladíolos nasceram e estão lindooooossssss!



Fora os meus lindos e coloridos gladíolos (as minhas flores preferidas) nasceram também uns belos Lírios:




E depois nasceram umas selvagens e isto sem contar com a minha alfazema e os bichos que nela param:



"When you seek Love with all your Heart,
You shall find its echoes in the Universe."

~ Rumi~

7 comentários:

D. disse...

Tão lindas

Benedita disse...

Ah maravilha amiga!
Que sorte poderes desfrutar de um jardim assim!!! :)
Beijinhos grandes

Araúja Kodomo disse...

Epah que bonitas, fiquei com inveja e também quero umas loool :P

Marina Maia disse...

Que lindo jardim o teu, mas claro as flores dão-se onde são bem tratadas!
Beijinho

Cláudia disse...

Mas que lindas =D

A Loira disse...

Adoro, adoro flores, estas são lindíssimas.

Alegna disse...

Que belas flores ... ADORO !!
Kiss