02 agosto 2013

OLÁ AGOSTO

O primeiro dia do mês de Agosto trouxe um dia de muitooooo calor e, tivemos sorte pois foi igualmente o nosso primeiro dia de praia. E que bem que nos soube.... MARAVILHA!
A minha amiga Vitória e o amigo dela Toni, vieram-nos buscar logo cedo pela manhã e fomos de DESCAPOTÁVEL (que boooommmmm) em direcção á nossa praia já habitual na Holanda: Noord Zee Strand (que significa Praia do Mar do Norte). Uma praia que conheci antes de me ir embora para Portugal e fiquei super fã. E assim passamos um dia super agradável os 4! Vejam só:

Como imaginam a Holanda é mesmo o país dos moinhos por isso, só era mesmo normal que encontrássemos uns quantos pelo caminho :)

E aqui está ela: a Praia do Mar do Norte!



O calor era tanto e a temperatura da água estava super apelativa por isso... fomos imensas vezes nos molhar!

Tivemos uma visita boa ...

Ainda fiz uma caminhada pela praia com a Vitória e foi isto uma das coisas que vimos pelo caminho.

Ainda tivemos o nosso momento doce, onde provei este gelado fresco e delicioso...

Antes de irmos para casa ainda houve tempo para as "criancinhas" se divertirem :D

O dia terminou num jantar especial e delicioso com os nossos amigos Tom & Carmen! 
Foi um fantástico 1º de Agosto!

Um obrigada a todos ♥♥♥

3 comentários:

Marina Maia disse...

Lindas as fotos mas a minha preferida é aquela em que me dás um abraço!!!!!
Mais um bom dia na tua vida!!!!
Beijinhos

Cláudia disse...

Ai adoro as fotos =)

A paisagem, a comida, a vossa alegria... Muito bom =)

Alegna disse...

E viva os bons momentos e a alegria de estar com quem gostamos :)
Beijinhos