30 abril 2014

AINDA DE VOLTA DO CROCHET

E como ainda tenho algum tempo de sobra, tenho-me entretido igualmente com a minha agulha de crochet. Fiz uma blusa em crochet para mim. Gostei imenso mas, para mim gostava que ela fosse um pouco mais comprida.


O modelo foi apreciado por imensas pessoas no facebook de tal forma que, recebi no mesmo dia uma encomenda da mesma só que em tons de creme. Fiz-la desta vez, um pouco maior.

Em breve estará nas mãos da dona que a encomendou. 
Entretanto e enquanto faço um vestidinho super colorido para a minha linda sobrinha Madalena, fiz este separador de livros:

Super simples e tão amoroso. Uma rica prenda...
Para brincar fiz este coração que dei ao meu Zé Tampinha:

Com este tive direito a um valente abraço e a um GOSTO TANTOOOOOOOO DE TI!!!!

1 comentário:

Jardim de Algodão Doce disse...

É linda! Adorei. Realmente maior fica mais gira! Beijinhos.