11 julho 2016

FELIZ 22 ANIVERSÁRIO MINHA LAYLOMA



Um milhão de palavras nunca poderiam expressar o que tu significas para mim ... 
Eu não preciso de me repetir ...
 
Apesar de tudo ser tua mãe é ser uma pessoa forte em todos os sentidos ... é dificil, na maioria das vezes incompatíveis. Mas uma coisa o meu coração irá sempre gritar: EU QUIS-TE!. Por esse motivo (talvez teimoso) que tu  fazes parte da minha vida. Eu não vou-me culpar mais por te dar o meu melhor - mesmo que isso não seja, nem de longe, o suficiente para ti. Mas tu agora és mãe e o tempo vai-te ensinar algumas coisas como ela me fez mim. 

Faz hoje - 22 anos - que te segurei nos meus braços pela primeira vez. E, pela primeira vez, senti o amor incondicional que um ser humano pode sentir por outro. E é por causa desse amor que eu sou quem sou hoje. Eu sei o que eu sou para ti e que eu não sou - mas eu continuarei da mesmo forma a desejar-te o melhor da vida, simplesmente porque eu te amo.
 FELIZ ANIVERSÁRIO minha filha!

Sem comentários: