08 julho 2010

AMIGAS

Tenho poucas mas a que tenho são deliciosas!!!!

É dificil encontrar uma Boa Amiga... que não se esquece... que se preocupa... que nos envia uma mensagem de tempo a tempo só para dizer que estamos no seu pensamento... que nos faz sorrir em momentos que mais precisamos pois nos conhece... que mostra desejo em estarmos juntas mesmo que o tempo seja escasso ou estejamos longe uma do outra... os sacrificios fazem parte numa amizade como no amor, pois é uma forma de AMOR!

Tenho poucas... mas as que tenho são: DELICIOSAS! 

3 comentários:

A Loira disse...

Sim, normalmente assim tão chegadas são sempre poucas mas temos que cuidar bem delas e agradecer da mesma forma.

beijinho

Sofia disse...

Benditos amigos :-) sinto-me rica pelos meus!

Paula noguerra disse...

Verinha, temos de dar valor a quem nos dá valor!!! Beijocas

Ainda bem Sofia!!! Beijocas