11 setembro 2010

EU E O FESTIVAL DA EUROVISÃO


Cresci a ver o Festival da Eurovisão... tenho-os todos desde 1986... e não me canso... conheço todas as musicas quase de trás para a frente... é mesmo uma coisa minha...
O ano passado realizou-se, também em Setubal, a primeira festa do Festival da Eurovisão, do qual estive presente, e como não poderia faltar este ano também lá estarei.
Estou especialmente contente porque (para mim que vivi 15 anos na Bélgica) vou ver ao vivo a Sandra Kim, a única vencedora Belga (1986) do Festival da Eurovisão.
Sempre em contacto com duas pessoas super importantes da realização deste evento, lá estarei esta noite aos pulos... VENHAM!!!


Para mais informações cliquem aqui e aqui

2 comentários:

Nocas disse...

Houve uma música de Espanha que gostei muito, era cantada por uma pessoa cega, não me lembro o ano, o titulo nem o nome de quem a cantou...era mais aou menos assim "Solo una vez antes de marchar, de buscar otro lugar, tenemos que hablar por una más, para ver si podemos continuar..." sabes qual é? Beijocas

Paula noguerra disse...

Essa musica represou Espanha em 1992 pelo cantor Serafin Zubiri com a musica que se intitula "Todo esto es la musica"... uma musica que eu tb adoro!

Beijocas doces Nocas***