08 setembro 2010

MAIS UMA CORRIDA AOS "CTT"

Porque os selos são oferecidos e é com muito gosto que eu agradeço, desta vez, à minha querida Vera a Loira.

1º SELO


As regras são responder à pergunta presente no selinho: "De que cor são os teus sonhos?" Os meus sonhos são da côr do arco-íris.
Passar o selinho... a quem comentar neste post!

2º Selo

As regras são:
Qual foi a situação que te proporcionou o sorriso mais verdadeiro?
O nascimento dos meus filhos
Rir ou sorrir?
Ambos, em momentos certos...
Se pudesses escolher uma situação que te esboçasse um sorriso, escolherias ...
Um sussurrar ao ouvido de algo acolhedor... ou malandreco... hehehe
Oferecer o selinho a três blogues
Ofereço a quem comentar neste post!
Comentar o blog da criadora do selinho http://biaintimus.blogspot.com/
Done!

3º Selo

As regras são:
Qual o teu tipo de música e cantores preferidos?
Eu só não gosto de barulho... mas sou muito romântica e por isso sou fã do Michael Bolton, Phill Collins, Sting, Kenny G.... mas oiço de tudo um pouco!
Tocas algum instrumento? Qual?
Não mas gostaria de aprender a tocar piano ou violino
O que é o Notas Soltas & Cordas Partidas (http://acordesaoar.blogspot.com/) e do que fala?
É o blogue de uma menina apaixonada pela vida e pela musica... tal e qual EU!
Passar a 5 pessoas
Passo a quem comentar neste post!

2 comentários:

Tati Nanda disse...

que selinhos mais lindoooss
peguei!!
amei!!
:D
obg floor

A Loira disse...

Obrigado por trazeres querida.

Beijo.