30 outubro 2010

SEI BEM QUEM VAI GOSTAR DESTE POST....


Oh pra mim.... ;D

Já tenho imensas saudades de andar na minha bicicleta...e nos anos todos que vivi na Bélgica andava todos os dias... Há quem diga "Yá... aquele país é plano, e aqui nem por isso!", mas isso não deveria de ser impedimento para se andar de bicicleta, certo?

Vejo uma grande diferença entre, por exemplo, os anos 80 e agora, em relação à juventude e os seus tempos livre... os miudos não sabem o que é brincar na rua, andar de bicicleta pela zona onde moram e ir mais além à descoberta... só querem saber de computador, playstation, etc... o convivio é escasso. Mas sou da opinião que na grande parte a culpa é dos pais, que preferem manter os miudos quietos e sem dar grande trabalho dando-lhes Nintendos, PSP's, cinemas e porcarias do que lhes comprar algo mais valioso para eles: UMA SIMPLES BICICLETA!

Nós cá em casa somos muito apologistas das "saídas", e se não for mesmo passeios, é fazer TT, ou.... ANDAR DE BICICLETA.
Neste momentos TODOS nós temos bicicletas. Eu, a minha filha Layla e o meu marido já tinhamos as nossas. No aniversário da nossa Aninhas e do Ethan compramos as que faltavam. Agora sim , já podemos ir TODOS dar um passeio por aí... quem se quer juntar?

Eu sei que TU queres!!! ;D

3 comentários:

Sara Martins disse...

que linda, a minha Paula *

Margarida disse...

... e eu a pensar que o TU era comigo! ;)
Tenho paixão por passeios de bicicleta!!!

A Loira disse...

Desculpa só ver agora o post minha querida. Fui de fim de semana para Lisboa, cheguei na quarta e ando com tanto trabalho que nem tenho tempo para respirar.

ASdorei o post mesmo, a foto está fantástica e sim, eu adoraria juntar-me a vocês num desses passeios.

Um beijo enorme para ti.