18 fevereiro 2011

COMO GOSTO DE PRESENTES E... SORRISOS!

Um selo do meu amigo Santo & Pecador... E como sorrisos são importantes na vida de todos nós, eu sorri com este presente!
Regras:
Postar o selo no blogue: DONE

Duas coisas que te fazem sorrir:
Assim como o meu amigo, é a presença dos meus filhos na minha vida que me fazem sorrir imenso.
Momentos de muita cumplicidade com o meu marido deixam-se sempre com MUITO mais do que sorrisos ;D
Dizer o que te faz sorrir a respeito do blogue que te presenteou:
As letras, as palavras, a simpatia, a abertura de espirito mas principalmente a UNICIDADE que é este belo escritor. Continua!

Indicar o selo de 05 a 20 blogues e avisar:
Tenho muitos blogues que adoro ler e que sei que me visitam com frequência mesmo sem dizerem nada... a esses mesmo e a todos os outros.. LEVEM! Sintam-se "avisados" ;D

1 comentário:

Sara Martins disse...

sorrisos e beijinhos para ti :) <3