18 abril 2011

QUERO IR QUERO IR QUERO IR...

Acabei agora mesmo de saber que dia 10 de Julho vai-se juntar a dupla MICHAEL BOLTON & KENNY G. para um grande concerto no Pavilhão Atlântico. Estou novamente com o coração aos pulos... Não imaginam como fiquei quando o meu marido me ofereceu os bilhetes para o ver o Bolton o ano passado... e eu sempre fui fã do Bolton como do Kenny G. Tenho os albuns todos tanto de um como de outro. O ano passado fui mais a mana ver o Bolton e fiquei a um metro dele... foi a loucura. E ver o Michael já é extraordinário, agora juntar o Kenny G é algo de super FABULÁSTICO. Alguém quer oferecer dois miseros bilhetinhos para ir com o meu marido ver este concerto ???? 
PLEASEEEEEE...

3 comentários:

CoisasDaGaja disse...

O maridão é que te devia oferecer este mimo!!! :p

Paula noguerra disse...

Oh Gaja... acredita que se o marido pudesse oferecia, e de bom grado ;-)

CGuerra disse...

Será?....ando aqui a pagar bilhetes para andares a ver homens...olha agora!!!