"Se eu algum dia casar e tiver filhos, espero que o meu marido seja igual ao Carlos!"
São daquelas coisas que sabe tão bem ouvir... pois ele não é o pai biológico da minha filha mas no fundo ele é MUITO mais que isso, e ela entende isso. Graças a Deus que assim o seja. Eu dou muito valor ao marido que tenho e amo-o do fundo do coração. E mais realizada que sentir o amor que sentimos um pelo outro, é sentir que ele aceita e ama os meus filhos como seus. Que mais posso pedir?
7 comentários:
Sei TÃO bem o que isso é Paulinha! Melhor que ter um companheiro cúmplice e amigo, é ter um que ame os nossos filhos como se fossem dele. Eu também tenho :)) Pois só assim fazia sentido partilhar a minha vida com ele! Porque primeiro, estão os filhos! Neste caso, no meu, o meu filho! :))
Parabéns! E muita felicidade para esses lados :))
É isso mesmo linda Gaja, não poderia ser de outra forma. O meu marido sabe muito bem que os meus filhos vêm em primeiro lugar... e fico feliz de ouvir isso da boca da minha filha. E mais engraçado ainda é ela dizer isso num momento em que até está de castigo, e o castigo imposto por ele e não por mim ;D
É lindo!
Bjs doces lindinha***
Bem, seu tiver uma filha igual à minha madrasta... sou uma felizarda mas também pode sre um filho como o Carlos LOL
Mau...
Vocês a darem-se bem...
Então mas eu não sou a gemea da gaja e a Paula não é a minha Magali?
snif
pink poison, o amor e o carinho são uma fonte inesgotável! Chega para todas :)) Serás sempre a minha "gémea"! :)) mas a Paula conquistou-me :))
Gaja,
A sério que conquistei??? QUE BOM!
Tu tb me conquistaste ;D
Bjs doces***
Ai o canecooooooooooooooooo.
Enviar um comentário