24 junho 2012

AS AMANTES DO VERÃO #24

Uma FRUTA de verão


Sem sombra de dúvida a MELANCIA :D

14 comentários:

Ângela Almeida disse...

Uma excelente escolha :)
Tb gosto muito :)
Kiss

Margarida C. disse...

Não me diz muito. Prefiro melão, amoras, figos, nêsperas, ameixas! :)

Íris disse...

Olá! Eu sou a Íris, e criei o meu blog… entre nuvens (“Nas nuvens com a Íris”)!!
Preciso de nuvenzinhas que povoem este cantinho, por isso, deixo-te um convite:
Visita-me, inspira-te e sonha de olhos abertos…
http://nas-nuvens-com-iris.blogspot.pt/

Espero que gostes e te deixe curiosa!
1Beijinho

Fê-blue bird disse...

Hummmmm!!! Que bom aspecto !
Este ano ainda não comi melancia :(

beijinhos e boa semana

Marta disse...

Paulinha, é tão boa, fresquinha.
Adoro ;)

mfc disse...

Para mim... cerejas e abrunhos!
Ahhh... e pêssegos também!

Paula Nogueira Guerra disse...

Ângela,
só podia certo?
E viva a melancia!
Beijinho doce xxx

Paula Nogueira Guerra disse...

Margarida,7
Há gostos para tudo... eu tb gosto de todas essas frutas que tu gostas, mas a melancia é mesmo minha de eleição :D

Beijoquinha doce xxx

Paula Nogueira Guerra disse...

Obrigada pela tua visita Iris,
Assim que puder irei visitar-te sim!

Bjs docinhos xxx

Paula Nogueira Guerra disse...

Fê,
Eu como sempre que possa... ADORO MELANCIA! E gelado de melancia já provaste??? Que coisa boa!

Becitos doces xxx

Paula Nogueira Guerra disse...

Sumarenta Martinha... nos dias de muito calor é fruta e água ao mesmo tempo! Uma excelente combinação!

Beijinhos doces xxx

Paula Nogueira Guerra disse...

MFC.
Pêssegos e cerejas são uma delicia tb amiguito :)

ana cerneleanu disse...

Uma delicia!

Paula Nogueira Guerra disse...

Podes crer que é Ana :)

Bjs doces xxx