20 dezembro 2012

MIMOS QUE CONTINUAM A ENCHER O MEU CORAÇÃO

Hoje tinha a minha caixa do correio cheia... vocês são simplesmente demais!

A primeira, pois eu já era para falar dela mas, houve uma pequeno precalço que, entretanto, já se resolveu pela amabilidade da linda Cristina. Isto porque o miminho dela para mim da TROCA DE MIMOS da ANITA calhou a esta simpática menina. Só que aconteceu isto:

... infelizmente os correios não tiveram lá muito cuidado e chegou de pescoço partido... tadinho!
Mas rápidamente tudo mudou pois a Cristina foi uma simpática e enviou-me outro que, CHEGOU HOJE!!!


E este chegou inteirinho! Mais uma vez MUITO OBRIGADA LINDA CRISTININHA!!!!

Para ajudar à festa um miminho da minha querida Béu chegou hoje também:

Que mimo mais lindo minha linda!!!! Sabes que a primeira coisa que o meu marido disse foi: Gosto das cores! Por isso: SIM ACERTASTE!!!! Bigada meu docinho AMEI!!!!

E não ficamos só por aqui, pois não há duas sem três e a terceira foi da minha linda mamã, Aninhas que me mimou com esta bela prendinha:


Eu tenho a casa com poucos enfeites pois tive de deixar quase tudo em Portugal, e aos poucos são vocês minhas lindas que me enchem não só a casa, como o coração!

I CAN'T THANK YOU ALL ENOUGH!!!!!

2 comentários:

Na Província disse...

Que bom!!! Agora sim, optei por mandar mais pequenino, mas de barro vindo directamente da região de Turismo e com a lenda do galo de Barcelos.
Ainda bem que tudo se resolveu .
Beijinhos e bom Natalllll

Fê blue bird disse...

Tu mereces amiga!

Feliz Natal para ti e toda a tua linda família.

um beijinho grande