08 abril 2013

... CONTINUACÃO DE UM GRANDE FIM DE SEMANA!!!!

Of course que o fim de semana acabou super bem. Ora onde fomos desta vez? BRUGES - a cidade que chamam de Veneza da Europa do norte (pessoalmente não concordo muito com o alarido que fazem desta cidade - ela é linda não é por aí, mas para uma cidade que tem muitos mais canais e - a meu ver - muito mais bonita, é GENT) Mas tem certamente os seus encantos e não digo que não é bonita... muito pelo contrário. Mas pessoalmente se tivesse de aconselhar alguém a visitar alguma cidade na Bélgica será sempre Gent. Mas mostro-vos um pouco do nosso passeio (para verem o resto das fotos só quem está na minha lista de amigos do facabook of course):












 Um cidade especial sim senhora:)

8 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Eu adorva conhecer...Mas Veneza não me deixou saudades. Florença, sim!

Urban Cat disse...

Hum...que maravilha de fotografias, como sempre. Adorei este "passeio" fotográfico. Um beijinho gostoso.

Unknown disse...

Belo leque de fotos maravilhosas Paula e adorei a cidade.
Fantastico e brigada pela partilha de lindas fotos
Beijocas da barriguda

Tanita disse...

tenho uma amiga que mora em Gent e pela fotografias é lindo de morrer...o mercado das flores viste? beijo

Paula noguerra disse...

São cidades diferentes certo Mariposa?
Acredito que sim (✿◠‿◠)♥

Paula noguerra disse...

Obrigada minha doce Martinha (✿◠‿◠)♥

Paula noguerra disse...

Um beijo doce na minha mamã linda (✿◠‿◠)♥

Paula noguerra disse...

Gent é para mim, até agora das cidades mais lindas que já vi... ainda posso mudar de opinião mas até agora é mesmo de eleição Tanita!

Beijo doce (✿◠‿◠)♥