17 abril 2013

O QUE FAZER DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO

...ora eu... FUI ANDAR DE BICICLETA!
Peguei no meu Zé Tampinha (visto o marido estar nas aulas a aprender o holandês), e fomos dar uma volta de bicicleta. Fizemos 15km...
Oram vejam só o que vimos no caminho:






A natureza aqui deixa-me simplesmente sem palavras :)




Quase a chegar a casa a corrente da BMX do Zé Tampinha ainda saltou fora... ossos do ofício, mas...


... com a temperatura deliciosa que se fazia sentir, ainda houve tempo para um belo geladito!

Digam lá se é ou não um excelente programa para depois de um dia de trabalho?

6 comentários:

A Minha Essência disse...

Imagens encantadoras! :)

Também gosto e ando bastante de bicicleta. ;)

Paula noguerra disse...

Fazes muito muito bem querida Essência :)

Beijo sorridente xxx

Unknown disse...

Que excelente terminar de dia :)

Um beijo grande, Paulinha

Paula noguerra disse...

Foi mesmo Carlinha :)

Beijo risonho xxxx

Paula noguerra disse...

Foi mesmo Carlinha :)

Beijo risonho xxxx

A Loira disse...

No inverno saio do trabalho e enfio-me no ginásio, agora pego na bicicleta, não passo sem isto.