27 maio 2014

INSULTO

Já há imenso tempo que não era tão insultada como fui hoje no facebook... a sério!


Depois de publicar esta foto da minha filha numa página de fotografias do facebook entitulada de "MY NAME IS RED", não durou nem dois minutos para ser acusada de plágio. Um dos administradores da página começou por comentar na foto dizendo que "não era muito ético da minha parte estar a copiar fotos de outras pessoas" e, colocando um link onde ele encontrou esta mesma foto: no MEU BLOGUE!

Quando eu ia para lhe responder já não deu pois já tinha sido removida da página.... claro que não me calei, pois não sou de ficar calada quando de injustiças, e fui de mensagem privada para o dito senhor. Mesmo depois de lhe explicar ele ainda pediu desculpas e eu, nos entretantos fui a essa página remover a minha foto e expliquei-lhe isso. Ele ainda me disse que "eu não lhe tinha explicado nada!" quando lhe tentei dizer que nem tempo tive para o fazer pois já tinha sido removida por alguém e, ele com uma grande lata, ainda me diz que eu não tinha o direito de acusar de algo que ele não fez.... Bem, eu disse-lhe: "Não deve ter lido o que escrevi pois eu não disse que tinha sido você a me remover da página e sim alguém de outro!" Disse-he por fim que nunca tinha sido tão insultada e que jamais faria tal coisa, que a menina da foto é minha filha e que não precisava da página dele para nada. Ele ainda me pediu para não sair mas, esqueceu-se que ALGUÉM já o tinha feito por mim.

Independentemente de tudo, eu mesma não queria voltar a um sitio que nos acusam falsamente e nem sequer fazem as pesquisas como deve de ser. Estou indignada e zangada com a lata das pessoas!

9 comentários:

Gaja Maria disse...

Ele há com cada um...
Qual era o problema dele afinal???

Mi disse...

Por amor de Deus!!!!!! Que falta de ética :s
Eu teria me passado. Que nervos!

Dear Daisy disse...

Mas que gentinha é essa???
Lamentável :(

Um grande beijinho pra ti!!
<3

Marisa disse...

Oh Paula.... Infelizmente é o que há mais por esse mundo fora... :(

Bjinho

Graça Sampaio disse...

Faz muito bem em lá não voltar!! Era o que mais faltava!! Há de tudo! Enfim!

Beijinhos e calma!

Timtim Tim disse...

Há gente muito estúpida!

marina maia disse...

Eu uma vez também fui removida de uma página de um viajante, só porque lhe disse o que tinha lido na pagina de outro viajante, enfim ele queria ser melhor que o outro...há pessoas muito estúpidas...
Mas a tua foto é linda!!!!
beijinhos

marina maia disse...

Há gente muito estúpida mesmo...
Também já fui removida de uma página de um viajante fotógrafo, só porque ele se intitulava o mais viajado do mundo e eu referi o João Paulo Peixoto, olha o dito ficou zangado e expulsou-me...enfim...
mas a tua foto é linda!!!
Beijinhos

Suricate disse...

Ó Paulinha...é cada uma que te acontece...enfim...quanto mais sei do FB menos quero saber!!!

A foto é linda, a tua menina é linda, tu és linda e o resto não me interessa nadinha!

Jinhoooooossssss