11 julho 2014

20 ANOS

Faz hoje 20 anos que nasceu a minha primeira "estrela". O dia em que o meu coração estava carregado de amor e alegria mas, ao mesmo tempo, em pânico!!! Porque todos sabem, as mães não são perfeitas. São humanas. Receava não saber cuidar de ti... Não conseguir ser a mãe e a pessoa que tu merecias. Talvez tenha falhado algumas vezes. Mas nada me fez tão feliz nem me deu tanto orgulho como ajudar-te e ver-te crescer. EU ESCOLHI TER-TE!



Estás a ver este colo? Estará sempre aqui para ti!
PARABÉNS MINHA LAYLOMA ╭•⊰ 


Obrigada à minha linda Gaja pela inspiração

3 comentários:

Alegna disse...

Muitos Parabéns !!
O meu mais novo faz 24 no sábado ... passa rápido :)
Beijinhos para ambas :)

Dear Daisy disse...

Paulinha, essa foto está lindaaaaa!!!
Não parece que tem 20 anos. Pelo menos uns 40!!
Amei :)

E mais uma vez, muitos e sinceros Parabéns!!!
Que a vida vos ofereça muitos momentos felizes juntas!

<3 <3

Urban Cat disse...

:) Paulinha, esta fotografia é simplesmente maravilhosa. Parabéns, uma vez mais, às duas, mãe e filha.