28 julho 2014

UMA VERDADE A MEU RESPEITO #62


1 comentário:

Unknown disse...

Paulinhamiga (trato assim todas as Amigas e os Amigos. Se não gostares, apita. Sou muito bem mandado... aos 72 anos rrrsss)

Ora aqui está um blogue bué fixe, como dizem os meus netos. Equilibrado, bem redigido, com ideias e com magníficas fotografias. Tenho de te dar os parabéns.

Este tema ALIENAÇÃO PARENTAL tem muito que se lhe diga. E tu trata-lo bem, muito bem, mesmo. Dizes bem a/o maior prejudicada/o é a/o filha/o.

Temos (a Raquel e eu) três filhos, três noras/filhas, uma neta e quatro netos. Comemorámos no dia 26 de Dezembro do ano passado, as nossas Bodas de Oiro. O que quer dizer que concordo com o que escreves - e bem.

Se fores à minha Travessa verás quem sou e o que fiz; ganhei a vida a escrever. Agora tenho lá umas "coisas" sobre as minhas andanças como jornalista e pelo Mundo. Desta feita é sobre a China. Talvez gostes - ou não rrrsss

Qjs = queijinhos = beijinhos e até rimam