21 junho 2010

FIM DE SEMANA EM CHEIO

Com a "casa cheia" tivemos da mesma forma um fim de semana em cheio...
Tivemos em Mafra, em Sintra (na Quinta da Regaleira), fomos ver e ouvir o 2º Encontro de Batuques e terminamos o dia em familia...

Em Mafra fiz a questão de aproveitar e procurar uma amiga de infância, do qual soube estar de baixa já há imenso tempo... não a consegui ver mas irei procurá-la em breve.

Em Sintra, a visita à Quinta da Regaleira fez-me passear por um local místico, cheio de simbologia e magia. Foi a minha primeira vez, do qual tivemos a oportunidade de ter como guia o Professor José Manuel Anes... aprendi imenso.

O 2º Encontro de Batuques era muito virado para o país de Cabo Verde... adorei!
Sendo eu também uma africana fixo-me imenso nestes sons que mexem imenso com a minha alma...
Aproveitamos para os miudos brincarem no parque, ao som das vozes e dos batuques africanos.

Fechamos o dia no bar do meu primo, a ver a primeira parte do jogo Brasil - Costa do Marfim, umas boas cervejolas com um picapau super saboroso... os miudos lá fora a jogar matraquilhos e divertirem-se imenso... adoro vê-los sorrir assim!

E assim foi um GRANDE fim de semana, visto amanhã ser um GRANDE DIA!!!!

Sem comentários: