24 junho 2010

SE EU FOSSE...

Se eu fosse uma hora do dia: 5 da manhã a ver o sol nascer...
Se eu fosse um Astro: seria o sol... para poder dar sempre "calor"
Se eu fosse um liquido: um chá... que mais poderia eu ser??
Se eu fosse uma pedra: Quartzo Rosa, a pedra do coração
Se eu fosse uma árvore: o meu nome diz tudo - NOGUEIRA
Se eu fosse uma flor: a mais linda de todas - GLADIOLOS
Se eu fosse um clima: E venha o calor o ano inteiro...VERÃO
Se eu fosse um instrumento musical: piano... huuummm
Se eu fosse um elemento: Fogo... é como SOU!
Se eu fosse uma côr: VERMELHO - Ferrari, Benfica...
Se eu fosse um animal: Leoa = Rainha
Se eu fosse um som: o bater do vento nas árvores...
Se eu fosse uma musica: Said I loved but... I lied (Michael Bolton)
Se eu fosse um estilo musical: Tudo menos barulho
Se eu fosse um sentimento: Paciência... um sentimento que me acompanha desde que me conheço...
Se eu fosse um livro: "Conversas com Deus" - Os meus favoritos
Se eu fosse um gosto: Canela... que delicia
Se eu fosse um cheiro: Da terra depois de um dia de chuva
Se eu fosse uma palavra: Paixão - sou como sou... uma pessoa apaixonada por tudo
Se eu fosse um verbo: SER....
Se eu fosse um objecto: Caneta... pois adoro escrever
Se eu fosse uma peça de roupa: Xaile... adoro o aconchego
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos... adoro o toque
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso... faz-me feliz!
Se eu fosse uma personagem de desenho animado: Bugs Bunny - THE BEST!
Se eu fosse um filme: "What dreams may come" - "Para além do horizonte"
Se eu fosse um número: 7 - o número mágico
Se eu fosse uma forma: Circulo.... round and round
Se eu fosse uma frase:"Devemos ser os actores principais da nossa vida e não os actores secundários da vida dos outros..."

2 comentários:

brisa disse...

Retrato escrito de uma mulher de alma bonita!

Paula noguerra disse...

Obg lindinha*****