03 fevereiro 2012

PESSOAS INSPIRADORAS

Tenho andado até um pouco distante do mundo dos blogues... e eu que gosto tanto de escrever e ler. Adoro quando leio algo que me inspira e esta QUERIDA TININHA inspira-me imenso. Quero deixar aqui um OBRIGADO por seres uma pessoa que me inspira e, tenho quase a certeza, que acontece o mesmo com outras pessoas. Basta haver sinceridade no coração de alguém para ela transparecer na forma como se escreve e se demonstra cá para fora... De DENTRO para FORA!


Este TEXTO explica de forma tão verdadeira como me sinto e vejo a vida!

"Lembra-te de quem és, Foca-te naquilo que queres Ser, Perdoa-te e Perdoa o teu passado, Liberta-te do que te aprisiona e desvia do teu sentido de Vida, Muda se for para melhor e Reage com o coração Aberto e o Sentido Desperto. Aprende e Surpreende, Medita e Reflecte, Faz Melhor Todos os Dias e Vive como se o Teu Destino te Sorrisse a Cada Página que por ti é Criada. Muda de Vida, mas Mude de Dentro para Fora."
~Tininha~

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito Muito Muito Grata.
Não tenho palavras para expressar o meu agradecimento. Obrigado de Coração e Fico Muito Feliz.

Paula noguerra disse...

De coração Tininha... de CORAÇÃO!

Sexy na Cidade disse...

=)) fofo!

Maria

Paula noguerra disse...

Pessoas assim fazem muita falta!
Bjs doces Sexy!