16 fevereiro 2012

SELADA!!!!

Já lá vai algum tempinho que não recebia um miminho destes... um lindo selinho. Este, por acaso já mo tinham dado, e como nunca é a mais e foi dado de coração, É BEM VINDO! Obrigada linda ABSPINOLA!!!!!


E, como é óbvio, com o selo vem o desafio!!!!
Ora aqui vai:

Eu Sou: Eu mesma!

Gosto Musical:  Tudo menos barulho...

Comida:  Sou apaixonada por cuscus! (mas daquele cuscus à marroquina, não é só a "massinha" em si...)


Desenho :  
Este que a minha filha me fez quando estava grávida do meu filho... tinha ela 8 anitos!

Amores da minha Vida: Os meus filhos... sempre!

Coisas que não gosto:  Assim como a minha linda Abspinola... a mentira e a falsidade estão no topo da lista.

Opinião sobre o panorama sócio- político em Portugal: A mentalidade portuguesa tem de mudar pois não se pode culpar apenas o governo... Mas, neste momento, muita coisa tem de mudar!


O que mais odeio: Luto SEMPRE contras as injustiças, mesmo que isso me prejudique... não suporto mesmo! E que me façam passar por parva... coisa que NÃO SOU!

Humor:  O meu marido é aquela pessoa que me consegue SEMPRE fazer rir!


Frases mais ditas por mim: "Haja paciência!" ; "Venham prá mesa!" ; "Arrumem o quarto!"


Informações Pontuais sobre mim: What you see is what you get! Sou directa e sincera sobre tudo e com todos... mesmo que magoe. Sou teimosa e luto até não poder mais.


Nome: Paula Nogueira Guerra
Signo: Sagitário
Estás apaixonada? Sempre!
Já fugiste de casa? Não.
Rís-te de coisas parvas? Quando estou minimamente bem...

Já beijaste à chuva? Há tanta coisa ainda por fazer.... 
Já tiveste o coração partido? Estou de coração partido neste momento :-( 
Já partiste o coração a alguém?  Infelizmente...
Sentes saudades de alguém neste momento? Infelizmente... 
Já pensaste em te matar? Umas quantas vezes.... 
O teu cabelo odeia-te?  Nem sempre... mas anda tão em baixo quanto eu que cai às mãos cheias :-( 
Tens medo do escuro? às vezes... 
Tens alguma tatuagem?  É um sonho por concretizar!
Música: Impossível viver sem ela :-)
Gostas de ouvir música muito alta?  Tem momentos que sim... quando estou bem e me apetece dançar!
Lembras-te dele quando escutas uma determinada música? Há musicas e musicas... e tenho quase uma que identifica quase cada pessoa que já passou na minha vida.
Já viste algum espectáculo da tua banda favorita? Não digo banda, mas sim cantor... YES 2 VEZES!!!!
Qual a sua música favorita? Todas do Michael Bolton!


Cinema e Televisão:
Amas filmes românticos? Of course! 
Comédia ou terror? Já fui de ver muito terror agora prefiro mesmo a comédia.
Qual a tua série favorita? Ossos, Dr. House, Californication
Qual o teu filme favorito?  What Dreams may come

Literatura:
Gostas de ler? Se gosto??? Não... ADORO!
Qual foi o livro que marcou a tua vida? A colecção das "Conversas com Deus" do Neale Donald Walsh
Qual foi o livro que odiaste?Não odeio nenhum pois há que ter respeito por quem escreve, mas se começo a ler um livro que não me agrada simplesmente não o leio....

Passo este selo a todos que me visitam e me comentam com carinho e vontade! Vocês sabem quem são!

Sem comentários: