08 junho 2012

AMIZADES VIRTUAIS



O blogue é, sem sombra de dúvida, a rede social que mais gosto e admiro. Partilha-se e conhece-se (a quem se deixa conhecer). "Conhecer" alguém começa sempre por um pequeno passo. E aqui vão-se dando esses passinhos para depois chegarmos mais longe ainda. Aqui, "conheci" esta menina linda, a Margarida, de quem espero poder conhecer um dia pessoalmente. A ela agradeço esta amizade virtual, esperando sempre que um dia possamos dar uma passo mais largo ainda!

Dei conta que a minha querida OMBEMUA assim como a BELLE DU JOUR me tinham oferecido o mesmo selinho... são tão lindas estas meninas: OBRIGADA

Para quem visita os blogs, basta deixar a sua opinião. Para quem recebe o selinho, basta colar o seguinte texto no blog e aguardar pelas respostas:

"Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado. Por isso surgiu a ideia deste desafio."

Regras:
- Colocar o selinho do desafio no blog e dizer quem ofereceu o selo;
- Passar o desafio a pelo menos 3 pessoas que consideres como amizade virtual;
- Copiar estas 3 questões e esperar que os vossos seguidores dêem as suas opiniões:

1) Como imaginas o/a dono/a dona do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc);
2) Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc)
3) Como imaginas ser a vida real do/a dono/a dona (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc).

Eu gostaria de oferecer este selinho a várias pessoas, e muitas delas até sabem quem são mas tenho muitas delas que já passaram a mais além do que apenas virtual. Por isso ofereço a três que ADORAVA CONHECER PESSOALMENTE mas que, para já fazem parte do meu grande e belo mundo virtual.

A primeira seria a ESSÊNCIA... deve de ser alguém FORTE|
A segunda teria de ser OMBEMUA... o longe faz-se PERTO!
E a terceira seria a querida ÂNGELA... alguém de muito ESPECIAL!

Mais uma vez obrigada Margarida, Ombemua e Belle

12 comentários:

Ana disse...

Aos anos que ando por aqui tenho descoberto pessoas fantásticas.Com muita pena minha houve algumas que deixaram de ter blog ou já não aparecem com tanta frequência mas vão sempre aparecendo outras que de alguma forma nos fascinam ou em quem se encontra algo em comum.
Nunca conheci ninguém pessoalmente (falhei o jantar da outra vez). Mas tenho a certeza que adoraria conhecer algumas pessoas.
beijoca

Unknown disse...

A blogosfera tem destas coisas. Encontramos pessoas com quem, ainda que virtualmente, sentimos uma empatia quase imediata, com quem nos identificamos em muitos aspectos.

Gosto muito de te "conhecer" Paula.

Um beijo grande e um bom fim-de-semana

R disse...

Concordo com a opinião da Ana. O que mais lamento neste universo é o desaparecimento/encerramento de certos recantos que tanto estimava.

Beijos e bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Aqui nao e muito dificil de falhar cabelos castanhos claros e lisos.

Acho que és uma pessoa muito dada, "ingenua" ate (se e que me faço entender).
Acredito verdadeiramente que sejas muito , muito boa pessoa, so podes!

Gostei imenso de te encontrar por aqui :)

Baci*Paula
Feliz dia

ma66ie disse...

Paulinha, antes de mais, não tens nada a agradecer. Ofereci to porque realmente considero te uma amiga, embora não nos conheçamos bem (a vida tem destas coisas). E sim, espero vir a conhecer te um dia! Tenho uma grande amiga na margem sul, quem sabe um dia que vá a Lisboa te avise... é só uma questão de combinarmos! :)

Agora em relação ao desafio:
1 - Fisicamente bonita, estatura média, lourinha, olhos castanhos mel (estou errada?)
2 - Imagino te... aliás, sei que és uma grande mulher, segura de si, autêntica, forte (mais do que se calhar imaginas), lutadora... Normalmente calma mas uma vez nervosa difícil de se controlar (será?). AMIGA, GRANDE MÃE, ESPOSA DEDICADA e uma GRANDE FOTÓGRAFA que sonha um dia ser reconhecida (embora já o seja, até...)
Quero saber quantas errei depois... :)
Beijinhos

Paula noguerra disse...

Ana,
Tens razão... eu tenho pena de ter havido pelo menos duas pessoas que desapareceram, mas quem sabe não regressam um dia.
Mas por outro lado fico contente por quem está presente neste momento nesta grande e fabulosa rede social.
Há que dar valor a tudo. Pelo que tivemos e pelo que temos.
Beijocas docinhas xxx

Paula noguerra disse...

Carlinha,
Tu és também uma daquelas pessoas em que nos podemos com alguma facilidade nos encontrar e conhecer... é só dizeres e vamos até ao parque da paz e damos uma beijoca.
Gosto de ti xxxx

Paula noguerra disse...

Eros,
É dificil compreender o que leva cada uma das pessoas a encerrar o cantinho delas. Eu mesma já encerrei um. Mas foi um capitulo da minha vida que fechei de igual forma. Abri este e, desde que o fiz, que estou muito mais contente. Olha só... tenho-te aqui :)
Maravilha!

Abreijos docinhos xxx

Paula noguerra disse...

Querida Ombemua,
Quanto aos cabelos está tudo certinho.
Sou dada demais e ingénua demais... gosto e tento acreditar demais e levo sempre grande "patadas" Pode ser que um dia me saia a sorte grande e a vida me demonstre que há coisas pelo qual vale a pena esperar e, acima de tudo, acreditar.

Tenho as minhas falhas, como qualquer outra pessoa. Não sou perfeita e não espero perfeição de ninguém. Mas sou frontal o que nem sempre é coisa boa. Para quem gosta sim, mas a maioria não gosta. Posso perder mas não menti.

Um destes dias vou-te dar um beijo aí mesmo nas terras da sua Majestade :)

Paula noguerra disse...

Minha querida Margarida,
Nunca é demais agradecer a consideração que tens por mim, uma pessoa que mal conheces. Fico feliz e super contente. E avisa sim quando vieres para estas bandas :)

1 - De longe que me considere bonita, e não sou de estatura média, sou até altinha :) e não sou loira, tenho cabelos castanhos e olhos igualmente castanhitos :)

2 Quanto ao ser uma mulher forte, sei que sou. É o que me tem ajudado na vida que tenho tido. E MUITo lutadora.
E tens toda a razão sou muito nervosa... mas depois de tudo o que passei é mais que normal. Impossivel ser uma pessoa calma. Mas é um grande sonho meu, poder ser super calma.

Uma fotógrafa reconhecida... heheheh já o sou AQUI :)
E isso me dá alegrias!

Acertaste em quase tudo. E para quem não me conhece, acabas por me identificar e saber mais de mim que muitos que lidam comigo e, supostamente, deveriam saber mais ainda sobre quem SOU.

Hajam sempre alegrias destas!

Beijinhos alegres xxx

Alegna disse...

Bem Paula foi uma honra receber este mimo teu :)

Engraçado como neste universo virtual conseguimos criar empatia com pessoas em pouco tempo :)

No nosso caso penso que a FOTOGRAFIA foi um elo de ligação :)

Ora bem vamos lá responder ...

1) Cabelos longos castanhos e os olhos penso que tb são castanhos. Pela foto de modelo por um dia diria que és alta :) e elegante :)
E tens um lindo sorriso :)

2) Mentirosa acho que não és!!
És um pessoa que sei que já sofreu muito, és calma e nervosa ... pareces ser uma pessoa divertida apesar da vida já te ter magoado muito ... neste momento vives muito feliz :)
E deves ser amiga do teu amigo ... acho eu :)

3) Mãe, esposa, apaixonada por fotografia, pela vida e pela família.

Acho que devo ter acertado algumas coisas ... não Paula?

Espero também um dia poder conhecer-te :)

Big Kiss

Paula noguerra disse...

Ângela,
Ora então vamos por partes :)
A fotografia é um grande elo em comum entre nós as duas. E sorrio sempre que vejo as tuas. São lindas mesmo!

1)Certinho! Obrigada pelo elogio xxx
2)Mentirosa NÃO! Posso ter muitos defeitos mas esse é de longe um deles. Posso magoar com a verdade mas prefiro do que viver na mentira. Calma é que não sou... gostava imenso de ser. Mas a minha vida não ajudou nesse aspecto. Sou super nervosa :( Mas sei me divertir. Aliás é o meu positivismo que me ajuda a seguir em frente e a aproveitar o que de melhor tenho desta vida! Queria ser mais feliz... por isso mesmo o meu blogue se chama apenas "esboços" pois nem tudo é o que parece. Mas quem de nós não tem um pedaço mais triste da sua vida?!
E sou muito amiga do meu amigo, demais até...mas sou como SOU!

3)Super certinho!

Acertaste em MUITA coisa lindinha!

Obrigada pelas tuas palavras e mimos :D