08 junho 2012

AS AMANTES DO VERÃO #8

Festas, arraiais e festivais de verão

Como muitos de vocês já sabem, eu sou uma grande fã do Festival da Eurovisão.
Desde 2009 (ano em que começou) que vou ver o Eurovision Party em Setúbal.

2009 - Com a linda e simpática Vânia Fernandes,que para mim, foi e é uma das maiores representantes que Portugal já levou ao festival da Eurovisão.


2010
- Onde conseguimos ver grandes cantores nacionais e internacionais, mas destacou-se pela presença da Sandra Kim, vencedora Belga mais nova a concorrer e a ganhar o Festival da Eurovisão em 1986.


2011 - Grandes destaques este ano... um dos melhores até aqui. A grande Chiara, representante da Malta em 1998 e 2005 (GRANDE VOZ), e eu com a representante Espanhola, Lucia Perez de 2011.

Grandes festas!

8 comentários:

CGuerra disse...

Um Grande Festival de Gays...

Paula noguerra disse...

Marido doido,
Só foste uma vez... e podiam lá estar muitos gays, mas eu não fui por eles, fui pela musica que adoro.
Tu e os teus rótulos ai ai ai ai

Bjs suculentos xxx

Tanita disse...

Paula,
Em Setúbal onde? é que eu sou de lá e nunca ouvi falar nisso.
Bom fim-de-semana. Bj**

Paula noguerra disse...

Tanita,
Fica na Avenida Luisa Todi, no palco que lá têm. É sempre no mês de Setembro.Fica atenta que eu vou dando informações por aqui :)

Bjs docinhos xxx

MGeraldes disse...

Desconhecia por completo, obrigada pela partilha Paula :D
Bjinho fofo

Anónimo disse...

Aposto que passam grandes momentos :))

Baci*

Paula noguerra disse...

Marisa,
De nada! E vivam as partilhas!
Bjs docinhos xxx

Paula noguerra disse...

Ombemua,
E se passam... eu divirto-me sempre!!!

Bjs cheios de alegria xxx