05 julho 2012

AINDA... DAS AMANTES DE VERÃO #2

Porque o desafio já acabou mas ainda se fala dele e... ainda se recebem prendas por causa dele!
E esta minha prendinha CHEGOU!!!!


E não é que me fica bem!

Um muito obrigada ás belas Turista e Scarlet pelo desafio (mais uma vez) e agora agradeço à querida Claudia Pinho do Gosto Exclusivo pelo lindo mimo, pois é LINDO!
ADOREI e ficará uma bela lembrança deste fantástico desafio, deste verão inesquecível, e das belas pessoas que conheci graças a ele!

OBRIGADA!!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Uau Paula
É LINDO
E fica te tão bem...
Bjstos

Cláudia Pinho disse...

Um beijinho Paula, e obrigada também pelas tuas palavras:)

Ainda bem que gostaste, fico contente!
Fica-te bem ;)

Turista disse...

Uauauau, querida Paula! É mesmo lindo o anel e fica-te tão bem!! :)
Obrigada pela partilha e pelas tuas gentis palavras.
Um grande beijinho para ti e para a Cláudia. :)

Paula noguerra disse...

Aninhas,
Fiquei, mais uma vez, com um sorriso de orelha a orelha!
Beijinhos doces xxx

Paula noguerra disse...

Cláudia,
Eu é que agradeço e estou super orgulhosa deste presentinho!
Mais uma vez o meu muito obrigada xxx

Paula noguerra disse...

Querida Turista,
Foi graças aos vosso empenho que tive direito a este belo mimo. Eu é que agradeço!

Força e continuem com o vosso empenho pois dá frutos muito bons :D

A Minha Essência disse...

Muito nice! E eu, que sou doida por acessórios. Oh Céus! :)

Paula noguerra disse...

Querida Essência,
Eu tb e tenho poucos, por isso este anel tem um lugar especial na minha caixinha :)

Bjs doces xxxx

Unknown disse...

Oh pá é tão LINDO. Adorei.
Fica-te mesmo bem, PAulita :)!
~Beijinhos

ma66ie disse...

É Lindo e... merecido! Beijocas

Paula noguerra disse...

Fica não fica querida Béu?
Amei!

Bjs docinhos xxx

Paula noguerra disse...

Obrigada minha linda Margarida :)