18 julho 2012

NOVO LOOK

A pitosga aqui FINALMENTE mudou de look :)


Supostamente deveria de mudar de óculos todos os anos pois a minha vista tem vindo a piorar com os anos... mas infelizmente não tem dado. Depois de 5 anos, este teve mesmo de ser, pois os outros óculos já estavam (tadinhos) uma desgraça e precisava mesmo de umas lentes mais adequadas ao meu estigmatismo elevado.
E então foram estes os escolhidos. Esta côr tem um significado muito especial para mim... e as borboletas (que adoro), símbolo de LIBERDADE & TRANSFORMAÇÃO (em todos os sentidos). É a minha cara não acham?

24 comentários:

Fê blue bird disse...

UM MUST :)

Beijinhos minha amiga

S* disse...

São mesmo giros.

Paula noguerra disse...

Obrigada querida Fê :)

Jinhos doces xxx

Paula noguerra disse...

Obrigada linda S*

Uma beijoca doce xxx

Unknown disse...

Estas linda Paula como sempre.
E são lindos.
Bjstos

Paula noguerra disse...

Que querida Aninhas :)
Jinhos doces xxxx

Unknown disse...

Muito boa escolha. São muito bonitos e, apesar de ´só se ver parcialment, aposto que te ficam muito bem.

Um beijo grande e um dia feliz

Ana disse...

São lindos! Também gosto muito das borboletas!
E já agora gostei muito da nova foto de perfil!
Beijoca grande :)

Tanita disse...

Mesmo sem ler as tuas palavras, achei que tinam tudo a ver contigo. São lindos! Bj**

Eu disse...

girissimos :) para a semana sou eu :) beijo ***

Paula noguerra disse...

Obrigada Carlinha :)

Paula noguerra disse...

As borboletas têm um significado muito especial querida ana... além do facto de serem lindas!

Obrigada querida xxxx

Paula noguerra disse...

Já me começas a conhecer Tanita :)

mfc disse...

... e ficam-te lindamente!!
Beijinhos,

Paula noguerra disse...

Boa Sandrita :)

A Loira disse...

Que giros, gostei muito do pormenor das borboletas.

[̲̅м̲̅α̲̅я̲̅g̲̅α̲̅я̲̅i̲̅d̲̅α̲̅] disse...

Ohhhh são tão fofisss!! :D

Anónimo disse...

Gosto tanto de borboletas :))

Baci*

Paula noguerra disse...

verinha,
as borboletas têm MUITO significado para mim :)

Um sorriso alegre xxx

Paula noguerra disse...

Minha MIM,
São as minha cara :)

Um sorriso carinhoso xxx

Paula noguerra disse...

São as minhas "transformações" querida Ombemua :)

GOSTO DE TI XXXX

Belle du Jour disse...

gosto do pormenor das borboletas. já pensaste em lentes contacto?

Paula noguerra disse...

Querida Belle, não posso usar lentes de contacto. A minha graduação é muito forte infelizmente. Só dava para usar lentes de contacto das rijas e tentei e não me dei bem.
Os óculos têm de servir :)
Por isso escolhi algo com o qual me identifico!
Ainda bem que gostaste!

Um beijinho doce xxx

Belle du Jour disse...

também sou pitosga! só depois de escreve é que pensei bem no que disse. os óculos ficam-te bem! mas como já te vi sem óculos nas fotos e vi que ficas linda perguntei! beijocas. vou ao Fb a tua procura