01 outubro 2012

APROVEITAR O SOL

E sempre que o sol nos brilha aproveitamos ao máximo. E assim se deu este fim de semana onde fomos brindados com dois dias excelentes de sol sem vento. 

No sábado fui mostrar ao marido uns sitios especiais aqui por perto. Sitios esses que eu já visitava na altura quando cá morava. E como são lugares lindos de ver, não hesitei. Fomos primeiro a uma Quinta Infantil enorme com um lindo lago, os animais e um pouco de história pelo meio. Depois, o pouco tempo que nos restou ainda fomos a um dos maiores parques de Antuérpia. Esse só vimos uns 5% pois é enorme e já não tinhamos muito mais tempo. Um destes dias voltamos e levamos as bicicletas pois é mesmo enorme. Mas mostro-vos o que vimos:









 Quando saimos estava no ar todo este pólen que deixou o meu marido aflito da sinosite...  E então lá fomos nós em direcção ao famoso parque em Antuérpia:





A entrada era apenas isto tudo que vocês vêm aqui... com uma casa de Contos de Fadas cheia de gnomos por todo o lado... mais um grande lago e este café enorme lindissimo!
 
No domingo o sol continuava a raiar e lá pegamos os dois na bicicleta para darmos mais um passeiozito e (of course) tirar mais umas fotos lindas:

Passeio com caminhos próprios para as bicicletas onde, os belgas adoram passear... e nós também!

Os jardins sempre bem cuidados e com este aspecto LINDO!

Aqui aproveita-se tudo ao máximo... até o cãozinho descansa enquanto a dona faz a sua leitura!

Onde cada um passeia como quer... e que seja de patins :)


Mas nós preferimos a bicicleta!

O dia acabou em casa com a nossa cerveja especial!

10 comentários:

Fê blue bird disse...

Amiga Paula, cada foto mais bonita que a anterior, isso aí é um autêntico paraíso.
Beijinhos

Paula noguerra disse...

Obrigada minha querida Fê :)

Belle du Jour disse...

Que fotos lindas Paula! Fiquei com muita vontade de conhecer!

Gaja Maria disse...

Ai Paula, que lindo lugar... Escolhes-te essa zona ao acaso para viver ou foi porque já vives-te aí? Olha que é lindo demais. Apetece-me partir para a Bélgica, parece-me um lugar fantástico. E estás perto de alguma cidade grande, ou vives mesmo no campo? Há indústria, agricultura? De que vivem as pessoas por aí?
Que curiosa que eu sou.... Bjinho :D

S* disse...

Isso é tão bonito... que parque fabuloso.

Paula noguerra disse...

Isto aqui é lindissimo querida Belle :)
Visita-me quando quiseres!!!

Paula noguerra disse...

Querida Gaja Maria,
Eu vivi aqui perto há 5 anos atrás. Não sou fã de cidade, confusão... procuro sempre o sossego e a paz. Aqui esta zona oferece-me isso tudo.
E estou perto de uma das maiores cidades da Bélgica (Antuérpia - 30 km) por isso é excelente.
Aqui há muita industria e muita agricultura. Até nós estamos a pensar cultivar legumes no nosso quintal por isso... :D
Quando quiseres conhecer este lugar fantástico avisa-me pois serás bem vinda!

Um beijinho doce ****

Paula noguerra disse...

Querida S*
Sou apaixonada pela beleza deste lugar :)

Um beijo carinhoso***

Anónimo disse...

Gostei do novo ar do blogue.
Gostei das fotos!
Gostei de ver esse ar feliz!
Gosto de te sentir bem com a vida.
Gosto de ti :)

Baci*querida

Paula noguerra disse...

E eu GOSTO MUITO DE TI!

Um beijo doce minha querida Ombemua :)