04 outubro 2012

OCTOBER PHOTO CHALLENGE - DAY #4

WHAT YOU READ

Eu leio imenso... aliás passo a vida a ler... ADORO LER!
Leio de tudo um pouco... adoro aprender, mas adoro sonhar com histórias, diferentes da minha especialmente :)

Tenho imensos livro e tenho muitos que adoro. Há um que me ensinou algo que não me canso de ler. E por vezes pego nele só para reler partes que considero super importantes. O livro é este:


Um dos capitulos fala sobre O QUE É O AMOR... e isto sim é, para mim, a melhor definição do Amor Incondicional. Quero partilhar convoso:

2 comentários:

Belle du Jour disse...

Muito bonita a passagem! Adoro o novo look do blog! Simples e muito próprio! Beijosssss

Paula noguerra disse...

Belle,
Esta passagem é lindissima e muito verdadeira.
Obrigada!

Um beijinho docinho ***