05 novembro 2012

FALTA EXACTMENTE UM MÊS

... para eu fazer anos... mais um ano.. é verdade!

Gosto de festas... de dias especiais, daqueles que uma data lembra alguém de especial.
Espero que a minha data seja especial para alguém :)

O que mais gosto de receber são mimos, um telefonema de quem gosta de mim... de surpresas!
Gosto tantoooo de festas surpresas...

Engraçado que num curto espaço de tempo ouvi de 3 pessoas destintas a seguinte frase:
"embora não te conheça pessoalmente parece que te conheço há imenso tempo"
E como diz a minha querida M., 3 é o número da perfeição!
E são estas frases que nos fazem sentir especiais... são as verdadeiras prendas, que mesmo não sendo de aniversário são as prendas que a vida nos dá pelo nosso tempo fora. 

As melhores prendas são o estarmos rodeados de pessoas especiais que nos fazem sentir igualmente especiais!

15 comentários:

A Minha Essência disse...

Também gosto de fazer anos. Gosto dos telefonemas. Gosto dos miminhos. Gosto das atenções. Gosto dos presentes. Gosto do gosto de ti. Gosto do parabéns. Gosto dos sorrisos. Gosto de sentir que estou viva e rodeada de gente boa. A má, enfim, tenta-se pôr na borda da vida. ;)

Urban Cat disse...

Como tu, adoro surpresas. Surpresas, mimos, carinho. Acho que esses momentos são únicos. Tenho a certeza que o teu aniversário será um dia muito, muito especial.

Turista disse...

Minha querida Paula e tu és mesmo especial! És daquelas pessoas que se cria logo uma grande empatia. Eu pelo menos, senti logo. :)
Como tenho andado arredada da blogo, vejo que tens um a casa renovada, com uma decoração toda giraça. :)
Amei!
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Eu adoro fazer anos. Aquela sensação de mais uma etapa ultrapassada, mais um ano conquistado.

E tu és mesmo especial :) Lá está, mesmo não te conhecendo pessoalmente, fazes-me bem com as palavras que deixas aqui no teu blog, sempre tão cheias de esperança e positivismo.

Um beijo especial para uma pessoa especial ;)

Anónimo disse...

já falta pouquinho.
sim, o melhor é estar rodeada pelos nossos :)
tá tão giro o teu blog, gosto do teu novo look!
beijinhos querida**

Tanita disse...

Sem dúvida minha querida.

Paula noguerra disse...

Minha querida Essência,
É mesmo isso :)

Um beijo sorridente xxx

Paula noguerra disse...

Martita,
Será certamente DIFERENTE :)

Um beijo carinhoso xxx

Paula noguerra disse...

É verdade querida Turista ... estou num cantinho cheio de amor e carinho.
Estou super bem!

Um beijo mais que doce para ti xxx

Paula noguerra disse...

Carlinha,
A vida deve ser vista através de um prisma de coisas boas. As menos boas fazem parte... servem mesmo para darmos valor a tudo de bom que a vida nos oferece :)
Obrigada pelas tuas palavras de carinho.
É por isso que aqui estou pois adoro-vos a todos xxx

Um beijo com um sorriso de orelha a orelha xxxx

Paula noguerra disse...

Obrigada querida M.
Quando a neve começar a car mudo de look novamente :)

Um beijinho docinho xxx

Paula noguerra disse...

Obrigada querida Anita!
Vou já já lá!!!!
E VIVAM OS MIMINHOS XXXX

Paula noguerra disse...

GOSTO DE TI TANITA... MUUUUITO XXXX

Fê blue bird disse...

Já gostei mais de fazer anos :)
O meu beijinho antecipado amiga Paula

Paula noguerra disse...

Não pelo aniversário apesar de que, tudo faz parte da vida. E acredito que envelhecer tenha a sua doçura :)

Um sorriso querida Fê xxx