10 novembro 2012

VISITA AOS "VIZINHOS" #1

Hoje foi mais um dia de passeio... e desta vez começou em Antuérpia pois fui buscar as lembranças que vou enviar a algumas pessoas especiais :)


Depois pusemos-nos a caminho do nosso país vizinho: HOLANDA! Fomos visitar a cidade de Roterdão.
Eu, pessoalmente, já lá tinha estado em 1991 com os meus pais. É uma cidade muito industrializada... não é muito o meu gosto, mas valeu o passeio. Valeu por estar sozinha com o marido e lhe poder mostrar um pouco mais do mundo. 



Começou com o nosso almoço: COMIDA TURCA!


Depois fui visitar... ora vejam lá isto: POORTUGAAL!


Longe... e ao mesmo tempo peertoo :)

De seguida pegamos no nosso jipe e lá fomos visitar o centro de Roterdão, onde a primeira paragem foi neste bela mesquita:


O passeio foi depois pelo centro da cidade:






Terminou num jantar (também) diferente: WOOK TO GO!



Mais um dia espetacular!
OBRIGADA MARIDO!

7 comentários:

D. disse...

Tens fotos fantásticas. Mesmo!
Faz-nos sonhar e viajar sem sair daqui.

Urban Cat disse...

Brutal!!!
Isso é que é passear.
Eu não posso ver estas fotografias, é hora de almoço e estou a ficar cheia de fome. Hummmmmmmm que coisas boas.

Paula noguerra disse...

A sério querida D*?
Fico feliz então!!!!

Um beijo docinho xxx

Paula noguerra disse...

hehehehe

Um sorriso de orelha a orelha querida Martita xxx

Anónimo disse...

Eu passeio sempre contigo.
Gosto de vos ver assim felizes, a aproveitar a vida.

Baci*querida

Paula noguerra disse...

Qualquer passeio é delicioso... e eu que ADORO laréu!!!!

Beijo carinhoso linda Ombemua xxxx

Alegna disse...

Paulinha em Junho vou visitar Roterdão :) acabei de marcar ... tenho já uma amiga do tempo da faculdade e vou aproveitar para a ver e conhecer um pouco mais da Holanda :)
Big Kiss