18 agosto 2014

FÉRIAS 2014 - #3

A última paragem do nosso primeiro dia foi na grandiosa cidade de Colónia - Köln. Há já imenso tempo que andava  falar ao meu maridão de que adorava ir visitar esta cidade. E assim foi. Posso-vos dizer que aquela catedral - DOM - é simplesmente fenomenal. Está já muito suja mas, felizmente já estão a começar a limpá-la. Uma das situações engraçadas aqui foi, entrar no posto de turismo e a pessoa que nos atendeu ser português também. Foi preciso encontrar um tuga para sermos atendidos com um sorriso e simpatia. Aqui vos mostro um pouco do que fotografei:








O mais dificil para mim e que eu ainda tenho de aprender, é tirar fotos nocturnas... não estão na sua melhor qualidade mas, visto que não tenho curso nem experiência na área, estas foram as melhores que consegui:



2 comentários:

D. disse...

UAU! A catedral é majestosa.

Alex disse...

Adorei. Mesmo as da noite acho que estão fantásticas.