01 outubro 2007

DIA DOS ARQUITECTOS

A noticia principal hoje na radio era "Dia dos Arquitecto"...
O que me chamou logo a atenção pois tenho duas pessoas lindas que o são: A minha mana EMN e o meu amor lindo CG...

A eles deixo aqui um beijo grande de orgulho por serem duas pessoas que se preocupam em embelezar todas as oportunidades que lhe colocam nas mãos em relação à Estética Visual de Habitação...

A estas duas pessoas que sabem fazer um bom Trabalho... esmerando-se e dando sempre o seu melhor...
Para eles aqui fica: FELIZ DIA DOS ARQUITECTOS!!!!

1 comentário:

L disse...

Mana:

1º agradeço a simpatia e o amor depositado neste post.

2º dia dos arquitectos???? Desconhecia totalmente esta dedicação à minha profissão. Muito bem!

3º Um beijo grande pa ti e tem um boa dia de trabalho.

emn***