08 outubro 2007

MELHOR TERAPIA DO MUNDO

Fim de semana... férias... convivio... foi simplesmente FANTÁSTICO, FENOMENAL INCRIVEL!!!
Adorei o meu fim de semana... OBRIGADA AMOR LINDO!!!!
Foram 3 dias em cheio... pura adrenalina... convivio do melhor... amigos fantásticos!
Teve o seu inicio em Troia onde lá fomos no nosso Grupo (recentemente formado) EspermatozoidesTT, de barco para onde seria o inicio de mais uma etapa, como alguns lhe chamaram: "Rotas dos Calhaus"...
Bem... de inicio até nem "calhaus" houve, mas sim muita areia.
E realmente era tanta que logo nos primeiros metros o jipe do H. ficou agarrado... teve mesmo de voltar para casa... a Primeira Baixa!
Mais uns poucos kilometros à frente, foi a vez do Vitara, que deu cabo da embraiagem...a Segunda Baixa!
Mas ficou por aí, graças a Deus!!!
O nosso Jimny aguentou firme até ao final!!! Bem lhe chamam: Carrinho de Linhas, Carro a Pilhas, o Verdinho... sei lá mais o quê, só sei que ele é um grande "Aranhiço" que trepa tudo e faz o mesmo que os outros fazem!!!
Depois de percorremos um pouco do mesmo caminho do Dakar, lá fomo nós em direcção ao Algarve, mas precisamente Albufeira, onde ficamos a dormir estas 2 noites. Obrigada aos Verónicas!!!
Muito convivio, brincadeira e alguma "batota", lá ficou formado o Grupo mais famoso do mundo TT, o NOSSO!!
O 2º dia foi mesmo um dia de pura descoberta! Trilhos fantásticos, natureza da mais pura e linda, da qual apenas podemos estar agradecidos a Deus pela maravilha de planeta em que vivemos!
o 3º dia, onde para mim, foi o melhor!
Foi a minha vez de levar o Jimny... que delírio... ainda estou sob o efeito daquela "droga" que se chama Todo Terreno!
Consegui até conduzi-lo na água, coisa que até tenho muito medo... mas foi a melhor terapia!!!
Sempre ao lado da pessoa que me faz sentir viva, passei até agora os melhores dias da minha vida!!!
Depois de 3 dias verdadeiramente aos PULOS, lá fomos nós terminar com um jantar em Alcácer do Sal, com pessoas simplesmente LINDAS!
Obrigada a TODOS, e especialmente para a pessoa que me aceitou ser sua companhia de viagem...
As fotos seguem depois...

2 comentários:

Redshoes disse...

Gandas malucos e malucas do volante.. isso é que foi "córtir"!!!

muito bem, têm de repetir

beijos

L disse...

Acho que o melhor mesmo, além do convívio claro, é o prazer de descobrir a natureza bela que temos. A comunhão com o verde que nos rodeia.

Muito bem mana.

emn***