22 outubro 2009

INCOMPREENDIDA

Realmente existe muita coisa que me frustra... falta de dinheiro... de lidar com gente estupida... de não arranjar trabalho... sei lá... mas das coisas que mais me tira do sério é a INCOMPREENSÃO!

Detesto falar para as paredes... de não ser escutada... e acima disto não ser compreendida!

Para além de falar português, inglês, holandês, francês eu quando abro a boca a pessoas devem ouvir uma lingua extra-terrestre.. só pode!

E isto tudo é ignorância ou preconceito?
Já não sei, apenas me incomda toda esta incompreensão.

Escrever não é apenas soltar palavras, é usar as mesma procurando dar-lhe significado. Muitas vezes usa-las para ensinar, outras para ajudar os outros a reflectir... para desabafar. Frustrante, no fim é não ser compreendida, mas mais frustrante ainda é não tentarem sequer compreender... É esse um dos grandes males da sociedade: julga sem antes tentar compreender!

Eu realmente devo ser de outro planeta!

1 comentário:

Moranguinha disse...

Oh amiga como te entendo.
Deixa lá quando as pessoas passam por elas é que subitamente entendem a nossa "linguagem" de outro planeta.
Jokinhas reconfortantes!