18 novembro 2009

GOSTO DO TEU CORPO

" Gosto do teu corpo. Olho-te, toco-te e tudo me é familiar. Querido, conhecido. O teu corpo move-se, está vivo. Falo-lhe e ele responde-me. Ás vezes, roço a tua pele e a tua penugem eriça-se, fala-me. Para entender o teu corpo, é preciso aprender a sua linguagem. É preciso conhecê-lo e saber traduzir as suas palavras, em momentos de capricho.
Fico encantada, ao olhar-te e reconhecer a tua figura. Os teus movimentos. Ler quando te sentes bem, quando estás satisfeito e feliz. Noutros momentos, é o teu corpo que me diz que tens algum problema, ainda que me digas, por palavras, que não tens nada. Consigo compreender o que ele me conta e então posso decidir se me afasto e respeito o teu isolamento ou se, pelo contrário, posso pensar em fazer alguma coisa aproximando-me de ti, ainda que seja apenas para que sintas que estou junto de ti, que te apoio. (...)

Nus, diante um do outro, os nossos corpos comunicam entre si. Olho-te e excito-me. Ao entrarmos em contacto, são muitas as sensações para as poder diferenciar uma da outra. Há todo um conjunto de mensagens que se confundem numa só: AMOR!
A tua presença, o teu contacto, a tua imagem, a tua comunicação. Transmites-me muito e quase tudo é maravilhoso. Gosto do teu corpo."

"GOSTO DE FAZER AMOR" de José F. Zurita

Dedidcado ao meu lindo marido***

Sem comentários: