18 novembro 2009

MOMENTOS PASSADOS


Falar do passado tanto pode trazer lembranças alegres como tristes...
O dia de hoje (18 de Novembro) trás-me uma lembraça especifica que me deixou super feliz e, que com o passar dos meses me deu a maior desilusão na vida...
Faz exactamente hoje 4 anos que a conheci.. aquela pessoa que considerei "o anjo" na minha vida. Aquela mesma pessoa que disse acreditar tanto em mim que me fez acreditar em mim mesma... isso tudo numa altura super conturbada da minha vida...

Ainda me pergunto, como pode uma pessoa dizer que ama tanto outra quando depois lhe faz o pior mal da vida?
O que leva uma "amiga" desejar tanto mal à sua dita "melhor amiga"???
São datas... são tempos passados... foram dores sentidas... lembranças... foram MOMENTOS!
Aqueles mesmos momentos que agora fazem parte do meu PASSADO!

MOMENTOS PASSADOS!

3 comentários:

Elisheba disse...

...:(por isso nao nos devemos "fiar" nas aparencias, naqueles que aparentemente são anjos mas que se transformam em "demonios"

Beijos.Cuida-te.Resguarda o teu coração.Gosto mt de ti.

Lidia disse...

Paulinha amiga, não fiques magoada... não fui eu que organizei o fds.... mas mais virão e contarei contigo!
bjs

najla disse...

Essas desilusões nessas alturas, magoam tanto...mas tornam-nos mais fortes!
E sim, concordo contigo quando dizes não compreender como é que uma pessoa que diz que nos ama, a seguir nos fere tanto....pois, uma coisa é dizer, outra é mostrar!

Um beijo