27 novembro 2009

SAUDADES...

A minha juventude foi muito marcada com a falta que o meu pai me fez...
Ele deu todo o seu tempo a trabalhar fora do país para fazer com que nada nos faltasse...
Trabalhou imenso e só vinha a casa apenas uma vez por ano, e apenas conseguia ficar um mês connosco...
Foi triste sentir a sua falta, mas quando ele estava em casa era a euforia total!!


O que mais me recordo desses tempo com ele em casa era: o acordar a ouvir Nat King Cole ou Linda Rondstadt ; o ele nos dar uma nota de 1000$00 (ainda se lembram....hehehe) para comprar uma garrafa de cerveja de litro e depois me deixava ficar com o troco... o ver a F1 vezes sem conta pois ele (e todos nós) sempre fomos grandes fãs da Ferrari... e, principalmente dos nossos serões a ver o Cantiflas (Mário Moreno).

Como eu delirava e ainda deliro ao ver este senhor sul americano de calça quase a cair e um bigode que mais ninguém copiou.

No outro dia estava a dar na RTP Memória um filme com o famoso Cantiflas... foi como se o tempo tivesse voltado atrás e tivesse parado o tempo... QUE SAUDADES!!!

Sem comentários: