27 janeiro 2010

PEDAÇOS DE UMA VIDA

A minha ida para a Bélgica marcou imenso a minha vida...
A decisão que tomei em lá ficar... sozinha, acreditanto em algo que... falhou, foi uma escolha pessoal, muito pessoal... só minha...
Jamais poderei dizer a mim mesma que "não sabes porque não tentaste"... e se tentei... esforcei-me, e  muito provavelmente demasiado... mas isso é outra "história"!

Das coisas que mais me recordo do inicio que lá vivi com os meus pais e irmã, eram as nossas noitadas de sábado: quando iamos dançar ao "Cabo Verde" e pelas 3h da manhã lá iamos nós ao "grego" comer a melhor Pita da zona. Era tão bom... que saudades de uma boa pita (sim porque cá em Portugal as Pitas não prestam... belhecas...)


Mas uma das coisas que marcou a minha ida à Belgica é esta musica que, na altura, era um grande HIT...


E aqui vos deixo um dos grandes Hits de 1992 os Take That com "Pray"

2 comentários:

Margarida disse...

Também acredito que devemos sempre ir ao encontro daquilo em que acreditamos. Mesmo que a vida nos revele que estávamos enganados o caminho percorrido nunca é inutil. Primeiro porque só assim o soubemos, depois porque ficámos a saber muito mais acerca de nós. E dos outros.
Beijinho grande e um bom fim de semana!

_+*Ælitis*+_ disse...

At least you did it! ha muitos que ficam pelo "e se..." :)

Beijo meu ♥,

A Elite