22 abril 2011

COMO O MUNDO É "PEQUENO"


Este mundo onde vivemos parece enorme, mas não é... e neste mundo de internet mais pequeno é... tudo se sabe, sabe-se da vida uns dos outros, todos comentam e falam uns dos outros como se estivessem a comer amendoins...

O engraçado é o juizo de valores que se fazem de supostas pessoas que acham que conhecem...mas que pelos vistos não conhecem NADA!

Não se conhecem pessoalmente mas sabem da vida toda uns dos outros e até do resto da "familia" envolvida. Sabem, ou pensam que sabem??? WHATEVER!

Há coisas que me passam mesmo ao lado. Como dizia Aristóteles "Só sei que nada sei", e o que sei é do que se passa dentro da minha casa. Na casa do outros cada um é que sabe. Mas há quem goste de falar do que não sabe... mas prontos... também se diz que "vozes de burro não chegam aos céus". E todos temos telhados de vidro. Que atire a primeira pedra aquele que achar que não é assim.

Sou como sou e sei que ainda tenho IMENSO a aprender. Todos os dias aprendo coisas novas. Todos os dias tento ser uma melhor pessoa. Pelo menos esforço-me para isso. Agora os outros... continuo a dizer: GET A LIFE!!!!

2 comentários:

Pink Poison disse...

Pois Paula, o problema é sempre alguém armado em espertinho que se julga o maior. E maior qu eum, eu não admito, eu mando na minha vida, dê as cabeçadas que der. Quem falar da minha família, sou eu quem lhe lava a boca e se descubro que algo está errado, também sei onde me dirigir... Dentri da nossa casa tudo se pode passar, mas os outros não devem ouvir pois ainda assim, sem ouvirem, só dizem e fazem merda!

Paula noguerra disse...

Linda Pink,
Há coisas na vida que, como se costuma dizer, se não nos mata faz-nos mais fortes certo?
Essas pessoas são MERDA mesmo. POnto final parágrafo!
Bjs carinhosos***