26 abril 2011

FALTA DE CARÁCTER POR AÍ...


Já me apercebi que vivo rodeada de gente sem vida própria, gente que "sendo família" gosta de vir aqui bisbilhotar para depois meter o dito "veneno" onde acham mais acertado. E desejo do fundo do coração que consigam ser felizes assim... a ver as alegrias dos outros sem ao menos tentarem ser felizes vocês mesmos. Tenho pelo menos 3 pessoas que devem vir aqui ler tudo o que escrevo, ver todas as fotos que coloco para saber "onde estivemos", "com quem estivemos", "se há fotos que NÃO devem ser publicadas"... depois tenho outras tantas que aqui vêm unicamente para bisbilhotar, pois apesar de não haver ligação (muito pelo contrário) querem é saber da vida dos outros. Pois cusquem muito... FORÇA!

Há coisas que me ultrapassam que é falta de carácter dessas pessoas, uma lacuna na própria vida para andarem a dizer "Estão a ver!!! eles passeiam e não são capazes de arranjar tempo para vos ver!" UI... estou cheia de medo da merda de gente que vocês são. E vocês sabem quem são! E sabem mais? Sabem o que são???? NADA!!! VOCÊS NÃO SÃO NADA!  

Para mim, desde o momento em que falham com os meus filhos falham grandemente comigo. E o que falharem em relação a mim passa-me ao lado, pois como disse vocês são NADA! (isto para não dizer pior).

Outra coisa que me ultrapassa é a hipocrisia dessa gente e a má fé que têm, como se conseguissem ganhar algo ao serem assim. É mesmo típico de pessoas desocupadas... tenho pena de vocês, a sério... não posso sentir mais nada que isso. Durante uma vida falam mal de certas pessoas mas depois (por puro interesse) essas mesmas pessoas já são os melhores amigos do mundo. Mas isso tanto é para um lado como para o outro. Só demonstra mesmo a falta de carácter que têm! ... e tudo isso porque são uns DESOCUPADOS!

Pessoas que falam na net, nos "blogues", que o Facebook não presta que foi a pior coisa jamais inventada, mas depois acaba-se por descobiri que também lá andam... sempre à procura de formas de para saber da vida dos outros...

Mas sejam felizes a sério... Uma coisa é certa: do meu lado jamais me voltarão a ver os "dentes"!

PS: Agora imprimam isto e corram a mostrar a quem de devido é! Façam lá as vossas queixinhas!

15 comentários:

brisa disse...

Sweetie,descarrega e depois ignora!
Nada ,nem ninguém menos correcto merece que percas tempo a aborrecer-te!Tens uma familia linda ,és uma mulher maravilhosa,não deixes que te façam sentir emoções menos boas...afinal tu és feliz...isso é que importa!Beijocas minha amiga !:))

NANA disse...

MEU DEUS! :O

PEnsei que era só comigo...afinal, em todas as famílias existem ovelhas negras!4

Já passei um mau bocado por causa delas!!! :S

FORÇA!!

Paula noguerra disse...

Sweetie,
Há coisas que não se compreende, nem de familiares que supostamente deveriam estar ao nosso lado e ajudar, mas são os mais venenosos possiveis, e de pessoas que desconhecem a palavra Amizade, ou até mesmo supostas mães que são a coisa mais egoísta e sem carácter que existem. É cansativo!
Mas eu adoro e faz-me bem as tuas palavras. Preciso de estar mais vezes contigo ;D

Paula noguerra disse...

Nana,
Acredita que existe e são mais próximos que se pensa... Santa ignorância!
HAJA PACIÊNCIA!

Bjs super doces para ti***

Pink Poison disse...

http://vitia-et-peccata-mea.blogspot.com/2011/04/jesus-and-mary-chain-april-skies.html

Deturparam o que escrevi, falsas acusações etc

CoisasDaGaja disse...

Ai!!! Nem te reconheci!!! Relax e despreza:)))

Paula noguerra disse...

Pink,
Há tanta gente de merda por aí... UI!

Bjs super doces***

Paula noguerra disse...

Gaja,
Ignoro pois... mas a paciência tb tem limites!
Beijinhos super doces***

Paula noguerra disse...

Gaja,
Ignoro pois... mas a paciência tb tem limites!
Beijinhos super doces***

Elisheba disse...

Sò o facto de terem essas atitudes revela, acredita, que nao sao felizes pois alimentam-se de bisbilhotice, aquilo que gostariam de ter e vêm que só os "outros" possuem.
"quem desdenha quer comprar"

Isso é um sinal de que tens o que eles gostariam de ter. Dá valor a ISSO, nao á atitude mesquinha deles.Olha para a TUA felicidade pois ao sentires-te dessa forma estás justamente a atingir os seus objectivos:estragar a tua felicidade.

Tal como bem o dizes frequentemente, nada é por acaso, as pessoas que passam nas nossas vidas têm algo para nos "ensinar". Que este "ensino" seja para te revelar a tua importancia na tua maravilhosa familia.Tu a construiste.

SÓ ISSO IMPORTA. ACREDITA.


beijocas. Tenta descontrair.

Pink Poison disse...

Paula, imprimir?
meu Deus, faz-lhes uma caralhada para imprimirem e colarem na testa!

Eu disse...

Amiga a minha tia costuma dizer: família é bonito só no porta-retrato.
Claro que há excepções... mas também há um bando de desocupados...
Deixei de escrever sobre a mimha doença por isso mesmo... só para não dar motivo de conversa, apenas porque continuo a viver, a passear, a sorrir, quando pelos vistos devia ficar em casa a chorar baba e ranho por estar doente.
E já agora: diz me ai um fds para as nossas fotos... e janta... e juntar os meninos.
Beijitotito

Paula noguerra disse...

Oh tia, Se tu soubesses... é vergonhoso!
Mas prontos... é o que há!

Beijocas doces pa ti***

Paula noguerra disse...

Pink,
A minha vontade era essa mesma... para TODOS eles!...
Beijinhos doces***

Paula noguerra disse...

Oh linda S.
Eu sei que assim é... e há realmente excepções mas ando muito desiludida. Há coisas que não se compreendem mesmo...
Temos de combinar sim... Vamos falando lindinha!
Beijocas super doces***