24 novembro 2011

CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS



Ontem, pode-se dizer que foi um dia... vou dizer DIFERENTE e ESTRANHO!

Com algumas coisas assim do género rrrrrrrrrr (apetece-me fugir), mas que com paciência e amor tudo se resolve.

Outras do género huuummmm... será possivel? CLARO QUE SIM!

E outras MUITO BOAS! E tento me agarrar às coisas boas para não ir abaixo. São as coisas positivas que nos puxam para cima. E ontem o meu marido teve mais uma pequena vitória e um grande sorriso na cara...com histórias para contar que até a mim me deixaram ficar muito contente. Aos poucos chega-se lá, e as verdades vêm sempre ao de cima... mesmo que demore o seu tempo. Porque quando as intensões de uma pessoa são boas, só pode receber mesmo alegrias. E eu acredito nele, na potencialidade dele, e que conseguirá TUDO o que quiser. Para isso basta apenas ACREDITAR!

Abaixo os rrrrrrrr e vivam as pequenas vitórias! (e ficamos a aguardar novidades do huuummmmm) :-)

3 comentários:

CGuerra disse...

Já la vão uns tempos que não tinha um dia tão intenso.....aconselho...desentope tudo....arterias, nariz e ate as articulações ficam a funcionar melhor...

Paula noguerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula noguerra disse...

Podia até ser sempre assim não é marido? principalmente sem o rrrrrr

Bjs suculentos xxx