16 novembro 2011

MADONNA

Acabei hoje de ler este livro:

Sempre fui fã desta senhora... e independentemente de tudo o que "fez" na vida pessoal dela, sou fã do empenho e acima de tudo da musica que ela proporcionou e ainda proporciona. Tive mesmo a oportunidade de a ver em concerto (prenda de aniversário) e foi uma experiência fabulosa a não esquecer (o meu marido que o diga  - private joke)... E este livro demonstra-nos uma Madonna que praticamente ninguém conhece a não ser os que de mais perto têm ligação com ela. Não gosto de tirar juizos de valor assim porque "alguém" diz que assim é, mesmo que essa pessoa seja o irmão. Pois sou da opinião de que  há sempre duas versões da mesma história. Mas, o "sumo" que EU tirei do livro foi: de um lado uma pessoa lutadora e ao mesmo tempo sem grandes sentimentos (Madonna) e do outro uma pessoa totalmente dependente(irmão). Mas prontos... esta é a versão dele!

Aqui um pequeno excerto:

"Todavia, a minha vida com Madonna rendeu-me muitas lições. A lição prosaica de que, se se fizerem negócios com um membro da família, independentemente da intimidade que se tiver, deve fazer-se sempre um contrato. Não sei se Madonna aprendeu alguma coisa com os anos que passámos juntos, mas se aprendeu que tenha sido a lição da Cabala de que ela não é o centro do universo e de que todos os actos, todas as decisões que tomar afectam-na não só a ela mas também as pessoas que a rodeiam. Todavia, se os actos da minha irmão alguma vez me afectaram negativamente, já sei que também carrego parte desse fardo e aceito que sou responsável pelas opções que fiz."

Sem comentários: