22 novembro 2011

UMA VERDADE A MEU RESPEITO #4

 
Tento afastar-me de tudo o que me atrasa, engana, segura e retém.
Aproximo-me de tudo o que me completa, faz feliz e de quem me quer bem.
Aproveito sempre tudo de bom que a vida tem para oferecer.
Esforço-me em agradar todos aqueles que estão ao meu lado.
Trago para perto de mim quem aceita como sou e de quem gosto também.
Tento ver o ‘bom’ que todos têm.
... Relaxo, respiro, pois irritar-me é bom para quem?
Supero, suporto, entendo...
Sou feliz, despreocupada para que a vida me corra melhor ainda.
Quero viver, viver melhor, viver a sorrir até os 100!!

2 comentários:

Fê blue bird disse...

Minha amiga:
Tanto positivismo é contagiante!!!
Tanto que precisamos de o ter porque só desta maneira vamos conseguir dar a volta...por cima :D

beijinhos

Paula noguerra disse...

Querida Fê,
Acredita que preciso mesmo de MUITO positivismo...mais que nunca!
Bjs doces xxxx