01 agosto 2012

UMA VERDADE A MEU RESPEITO #12

10 comentários:

Benedita disse...

Como me identifiquei nas tuas palavras, querida Paula!
Quando dói, como dói. Quando temos que lutar, lutamos até à exaustão. Mesmo que saiamos derrotadas...
Beijo no teu coração

Pretty in Pink disse...

E isso é muito importante, tentar sempre por maior que seja o medo :)

Beijinho*

S* disse...

Às vezes custa ser tão emocional.

Unknown disse...

E doi tanta ser tão emocional amiga.
Beijo grande.

Beu, a Ruiva

Paula noguerra disse...

Benedita,
Quando doi DOI! é mesmo isso :)
Um beijo carinhoso xxx

Paula noguerra disse...

Pretty in Pink,
Never give up é um lema meu!

Um beijo doce xxxx

Paula noguerra disse...

S*
Apenas demonstra que não sou insensivel :)

Um beijo risonho xxx

Paula noguerra disse...

Querida Béu,
Sou um ser humano que sorri e magoa como todos os outros.
Bjs docinhos minha linda xxx

Tanita disse...

O que não nos derruba, torna-nos mais fortes,certo?

Paula noguerra disse...

Of course minha querida Tanita :)